Aprendizes cooperativos do campo visitam a Cotriosa

Por | em 05/10/2017 | 0 Comentários

Na tarde desta quarta-feira, 04 de outubro, um grupo de alunos do Programa Aprendiz Cooperativo do Campo visitou a Cotrirosa, com o objetivo de aprofundar de forma prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Os alunos, acompanhados pela professora do colégio Concórdia, Maria Salkovski Junges, foram recepcionados no auditório do centro administrativo da Cotrirosa, pelo presidente Eduino Wilkomm e pelas áreas de recursos humanos, técnica, comunicação, educação e marketing, as quais repassaram informações acerca das atividades realizadas pela cooperativa, tanto na área econômica como social, com foco nos produtos e serviços oferecidos aos produtores rurais.

Na sequência, os alunos visitaram as instalações da Cotrirosa, junto ao centro administrativo, acompanhados pela área de segurança da cooperativa.

O Aprendiz Cooperativo do Campo é um projeto do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, que atende as cooperativas agropecuárias com cursos de aprendizagem em atividades dirigidas aos jovens filhos de associados, estimulando a permanência dos mesmos no campo e promovendo a sucessão familiar. Em Santa Rosa, o curso é realizado através da parceria entre as cooperativas  Cooperconcórdia, Cotrirosa e Coopermil, com aulas teóricas e práticas.

 

Descrição do Autor

No Responses para “Aprendizes cooperativos do campo visitam a Cotriosa”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Required fields are marked *


*